quinta-feira, 18 de agosto de 2011

"Os bons morrem antes"

Sabendo do caso que está acontecendo com o ator Reynaldo Gianecchini a sociedade volta a se mobilizar, a pensar nessa doença que é o câncer.
Só quem viveu de perto, acompanhou de perto, chorou de perto, sofreu de perto, sabe a tremenda dor que dá só de pensar em como a doença age.
Tive dois casos na família pessoas que eu amava muito, que me inspiraram em ser o que sou. E dói só de pensar em como tudo foi rápido...
Nossas vidas são tão frágeis, as pessoas que amamos também. O câncer acaba com a vida da pessoa, você a vê pessoas que ama desvaindo- se e não pode fazer nada, a não ser aproveitar os últimos momentos que ainda resta.
Ninguém merece receber um diagnóstico desse, o ator tem 30% de chance de cura... É lamentável.

Que Deus ilumine muito todas as pessoas e as famílias que presenciaram, ou presenciam o câncer (a dor do câncer).
Eu acredito que todos nós temos energias boas, que podemos transmitir luz, então, peço do fundo do meu coração que pensemos nessas pessoas e desejamos que tudo fique bem para essas famílias.
Que os pesquisadores, cientistas e médicos, encontrem uma cura para essa doença que chega sem explicações e sempre causa sofrimento.
O homem é tão magnífico em sua existência e tão pequeno diante do mundo...

Essa música me faz lembrar dos meus entes querido que foram levados pelo câncer: http://letras.terra.com.br/legiao-urbana/46947/


PS.: Sinto tanto a falta de vocês e ainda os amo muito. A saudade dói.

Um comentário:

  1. Esse post me inspirou em escrever alguma coisa sobre o assunto, mostrar o lado de quem ja passou por isso. Eu também perdi entes queridos, mas ao mesmo tempo venci duas vezes. Depois eu linko o post aqui

    ResponderExcluir