terça-feira, 12 de julho de 2011

Porque temos medo das coisas?
Decepções que se foram, decepções presentes, decepções que poderão vir...
Não sei, o que sei é que é inevitável não querer se envolver com alguém legal. Medo da conquista existe, como diria um amigo meu a perca dá menos medo que a conquista. Afinal o que não temos, não temos. Mas, e se conseguirmos aquilo que desejamos, como iremos lidar? É bem mais complicado possuir. Dá mesma forma que á desejo, vontade, etc., dá medo de ter alguém.
As relações de hoje em dia são infundadas e incertas.
O que fazer quando não se quer se apaixonar? Se afastar, conhecer outras pessoas (mas, nesse caso corre o risco de se apaixonar por outra).
Esnobar quem se gosta para ver se a pessoa se importa? Não sei, se eu soubesse estava fazendo, aliás, preciso começar a fazer. Mas, será a carência e ausência de quem se quer faz aumentar a paixão? São tantos serás, será que ele está interessado? Será que foi bom para ele também? Será que pensa em mim?
Será? Será? Será?
A paixão é a falta de raciocínio...
Obs.: Vou tentar me manter bem afastada e só responder o que me for perguntado.


.

2 comentários:

  1. Esse foi o post que eu mais gostei, por enquanto.

    Todos esses porquês são, de alguma forma, duvidas que todos nós passamos, e sim, somos TODOS. O ser humano ja é um ser frágil, quando está apaixonado se torna frágil e idiota, haha. E hoje em dia não sei se tem alguem que pode responder essas perguntas =P

    ResponderExcluir
  2. O ideal do neurótico é ser plenamente feliz...E todos os sonhos, desejos, vontades, medos, culpas, frustrações e histórias fazem parte do combo que é o arquétipo da fantasia. O ideal do perfeito e pleno. Precisamos tentar não viver em dependência dessa construção, pq inevitavelmente vamos comparar todos a esse e, sempre será distante do real vivido ou viver na ilusão do sonho correspondido. Ih, psicologizei, rs. R.Y

    ResponderExcluir