segunda-feira, 25 de julho de 2011

Amy Winehouse

Vejo a Amy assim como foi com o Kurt Cobain, teve muita gente que criticou, muita gente que tirou um bom sarro, gente que ganhou muito em cima da carreira dessa diva, e assim como o Kurt, ela foi autêntica (e muito), porém não soube lidar com a fama e como assédio que sofria em cima da sua vida pessoal.
Eu estava bem longe da capital quando ouvi a notícia, estava sonolenta devido a febre, a tv estava ligada, no início achei que era mentira, ou que tinha ouvido errado. Imediatamente lembrei-me da Camila que curte e muito, em seguida pensei em todos os fãs.
Fiquei triste de verdade, quando foi confirmado, eu nem era tão fã assim, mas não posso negar que ela tinha uma voz linda, letras maravilhosas e um estilo que foi imitado por todos, ela era autêntica mesmo. Como diz a Camila, uma eterna apaixonada.
Ela viveu, sofreu e morreu por amar demais. Ela nunca escondeu seus erros, pelo contrário ela até se expôs demais. Por ser tímida, ela não colocou a cara a tapa, mas não conseguiu largar os vícios, se acabou em drogas? Sim, mas se isso a fazia feliz, quem sou eu para julgar ou quem são esse bando de desocupados? Ela com certeza ela não fez mal a ninguém, muito pelo contrário.
E mais uma vez perdemos um grande nome na música. Uma grande mulher...
Sem mais, só deixou saudade e muitas músicas boas, dedico esse post para a Cami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário